O importante é paz, ainda que para isso precisemos lutar.
A advocacia é um desafio, especialmente nesta época de conhecimentos amplamente divulgados na rede mundial de computadores. E são os desafios que nos motivam. São as incertezas que nos movem. “A advocacia não é profissão de covardes.”, Diz Heráclito Fontoura Sobral Pinto, por isso escolhemos ser advogadas. Exercemos a advocacia com coragem, amor, humildade, carinho, dedicação, respeito e responsabilidade, enfrentando dificuldades e problemas no perder dia-a-dia, mas com amor e alegria, sem a leveza, sem deixar de primar pela ética e pela moral para vencer a demanda do cliente ou para fazer um bom acordo, sem esquecer que o mais importante é a paz.